ExpoFemi
A feira

Criada em 1982, e - desde então - realizada bienalmente, a Festa Estadual do Milho - FEMI é ansiosamente esperada por todos os moradores da região de Xanxerê já se tornou referência no país. A feira já se consolidou como uma das principais do segmento no sul do Brasil e, a cada edição, o prestígio aumenta. Com expertise em exposição, entretenimento, gastronomia e diversão, a FEMI de 2020 surge com mais uma proposta: a de ser a feira da inovação.

Realizada no tradicional Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a 19ª edição da FEMI acontecerá entre os dias 06 a 15 de novembro. Com a promessa de ser a maior e mais conectada de todos os tempos, a feira reunirá expositores de inúmeros lugares e segmentos, contemplando indústria, comércio, agricultura, pecuária, gastronomia, animais, agricultura familiar, segurança, meio ambiente, transportes, veículos, máquinas, equipamentos, tecnologia e inovação. O evento também contará com vasta programação de shows nacionais e locais.

Soberanas
2020

Soberanas

Para abrilhantar da melhor maneira possível a 19ª edição da FEMI, três xanxerenses foram escolhidas como soberanas do evento. Pâmela Taisa de Lima, de 22 anos, foi eleita a rainha da Festa Estadual do Milho. A primeira princesa é Caroline Guadagnin Spagnol, de 26 anos, e a segunda princesa é Eloíza Zatta, de 20 anos. As belas jovens serão as embaixadoras da feira, tendo a incumbência de divulgar a programação, receber os visitantes e garantir que a cidade esteja bem representada.

ExpoFemi

Faça o download da marca oficial e do manual de identidade visual da feira.

Comissão Central Organizadora